,

A cultura artística num Maquilhador é fundamental, bem como alguns conhecimentos sobre cosmetologia.
Aqui prometo deixar algumas linhas que possam ajudar a enriquecer a "bagagem" daqueles que valorizam a aprendizagem, não pelo mediatismo, mas pelos conteúdos.
Poderão ainda contactar-me para colocar as vossas questões para o seguinte e-mail:
beautyndmakeup.consult@gmail.com

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Como conseguir um Corpo de Seda? Swedish SPA (sem sair de casa) - Totalmente rendida...


Tenho que partilhar convosco a minha última descoberta para os meus cuidados de corpo!

Sou uma adepta incondicional da aromoterapia há anos, aliás, como algumas de vocês já sabem, trabalhei, muitos anos, para marcas de Dermocosmética  e Alta Cosmética, com conceitos de Fitoterapia, Talassoterapia, Vinoterapia, mas o conceito que mais me seduziu e  do qual não me separo, ainda hoje, é  a Aromoterapia... só consigo dormir bem se a minha pele estiver sedosa e cheirosa.

Estou longe de ter o corpo da Rita Pereira, nem a conheço pessoalmente, mas soube, durante uma conversa entre amigas em comum, que partilhamos  a mesma paixão pela linha de corpo Swedish SPA.

Muito bom gosto, Rita Pereira!


Ao contrário das marcas onde trabalhei, e com muito orgulho, no passado, este é um verdadeiro tratamento SPA acessível ao bolso de qualquer pessoa, mantendo a mesma qualidade!

E esta é uma novidade Sueca que vos trago, num conceito "Your Home, Your SPA"...

Calorosamente sensual, este é o meu  esfoliante aromático preferido:

Swedish Spa Exfoliating Body Scrub

São 150 ml de  suavidade e hidratação!
Com óleo de gengibre, para tonificar,  óleo de amêndoa doce, para  acalmar e vitamina E, para proteger....para além do sal e grânulos de casca de amêndoa que permitem alisar e polir a pele na perfeição, e com um incrível aroma ....












Incondicionalmente, este passou a ser  o meu óleo:
e se há coisa que adoro é aplicar óleo, com a pele ainda húmida, no final do banho...

Swedish Spa Beauty Wonder Oil - 150 ml

Ponham Wonder nisto, porque ainda por cima é versátil:
Pode usar-se para massagem, hidratação, banho ou ainda como um tratamento pré-shampoo para cabelos secos...Que mais quer uma mulher?

O óleo de Amêndoas Doces e a VitaminaE  oferecem  um  efeito hidratante e antioxidante, melhorando consideravelmente a textura da pele.
O óleo de Gengibre é altamente tonificante,  o óleo de Coco garante a nutrição da pele.









E como toda a mulher que se preze, usa, de certeza, um anticelulítico... nem eu , nem a Rita Pereira, seremos excepção:


Este é um creme aromático, com 200 ml,  que suaviza e refirma a pele, atenuando o efeito "casca de laranja"...
Contém Cafeina, o estimulante Óleo de Gengibre e o suavizante Complexo Hydracare+ da Swedish SPA.













Não vos posso dar o contato da Rita Pereira, mas posso deixar-vos o contato da minha amiga, através da qual compro os meus produtos Swedish SPA.

Aqui vai ele:
Chama-se Tatiana Costa
escrevam-lhe: tataswim@gmail.com



CURSO PROFISSIONAL DE MAQUILHAGEM

Contour du Visage

Envelhecimento de Personages comtécnica de sombras- Caracterização

Makeup época- Anos 20