,

A cultura artística num Maquilhador é fundamental, bem como alguns conhecimentos sobre cosmetologia.
Aqui prometo deixar algumas linhas que possam ajudar a enriquecer a "bagagem" daqueles que valorizam a aprendizagem, não pelo mediatismo, mas pelos conteúdos.
Poderão ainda contactar-me para colocar as vossas questões para o seguinte e-mail:
beautyndmakeup.consult@gmail.com

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Uma novidade, para mim e para vocês também..

É novidade, para mim e para vocês...
Descobri que gosto muito de fotografia e descobri que os meus formandos afinal ganham bastante com isso.

Nesta última semana decidi fazer uma espécie dum "editorial" com alguns maquilhadores que frequentam o Grau II do Curso Profissional de Maquilhagem  comigo.

Aventurei-me e estreei-me como fotógrafa. O 1º resultado foi este...














Este trabalho aconteceu  na aula de Época Victoriana (Módulo de História da Maquilhagem).
Maquilhagem - Catarina Soares
Cabelos - Barbara Silva
Modelo - Maria João Borges
Fotografia - Sara Marcus


Vejam o video :


Gostei muito da experiência.
Confesso que "fazer acontecer" é daquelas coisas que me faz sentir no meu elemento e quem me conhece sabe que quando abraço uma causa, não olho a meios, privações e à dedicação necessária para atingir essa meta.
Espero poder vir a ajudar, cada vez mais,  todos os meus alunos de maquilhagem a crescer e a darem provas de que são realmente os melhores, pois eles serão sempre o brilho dos meus olhos...


CURSO PROFISSIONAL DE MAQUILHAGEM

Contour du Visage

Envelhecimento de Personages comtécnica de sombras- Caracterização

Makeup época- Anos 20