,

A cultura artística num Maquilhador é fundamental, bem como alguns conhecimentos sobre cosmetologia.
Aqui prometo deixar algumas linhas que possam ajudar a enriquecer a "bagagem" daqueles que valorizam a aprendizagem, não pelo mediatismo, mas pelos conteúdos.
Poderão ainda contactar-me para colocar as vossas questões para o seguinte e-mail:
beautyndmakeup.consult@gmail.com

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Desintoxicar o organismo a começar pela Pele ...

O post desta semana não é bem um conselho, mas antes um apelo que vos venho fazer.

Uso este produto desde 1999.
Faz parte duma linha de dermocosmética na qual muito me orgulho de ter trabalhado durante 5 anos em Portugal.
É um bálsamo que concentra cera de abelhas com  22 óleos essências de plantas.

É dispendioso, sim, mas na verdade, protege e regenera o equilíbrio da pele como nenhum outro que eu conheça, e acreditem que é uma verdadeira lufada de ar fresco para as células.

Reservo-o para massajar aquelas raras borbulhas grandes e dolorosas que me visitam de vez em quando.

Sim, disse massajar.
Os óleos essenciais deste  concentrado penetram na corrente sanguínea e arrastam todas as impurezas eliminando-as através do sistema linfático, desintoxicando o organismo, a começar pela PELE...

Acreditem ou não, em 24 horas a borbulha, por mais gigante que seja, reduz drasticamente de tamanho e a inflamação/vermelhidão desaparece totalmente assim como a sensação de dor ao tocar...

Mas a minha ultima embalagem acabou e tenho cada vez mais dificuldade em encontrar locais de venda, por isso, vim deixar aqui um apelo, para que me possam sugerir algo com características semelhantes, e igualmente eficaz, pois para mim, um produto com esta função  é um must have do qual não quero abdicar.

(por favor, não me sugiram o óleo para borbulhas da Bodyshop, , que é uma grande "banhada"por mim comprovada)

Mandem as vossas sugestões para:beautyndmakeup.consult@gmail.com

Beijinhos, 




CURSO PROFISSIONAL DE MAQUILHAGEM

Contour du Visage

Envelhecimento de Personages comtécnica de sombras- Caracterização

Makeup época- Anos 20