,

A cultura artística num Maquilhador é fundamental, bem como alguns conhecimentos sobre cosmetologia.
Aqui prometo deixar algumas linhas que possam ajudar a enriquecer a "bagagem" daqueles que valorizam a aprendizagem, não pelo mediatismo, mas pelos conteúdos.
Poderão ainda contactar-me para colocar as vossas questões para o seguinte e-mail:
beautyndmakeup.consult@gmail.com

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Trabalhos de maquilhagem by Sara Marcus

Bem sei que decepciono aqueles que  esperavam ver  trabalhos meus aqui.
Gostaria de esclarecer que não pretendo transformar este Blog num Portefólio meu.

Este Blog nasceu para partilhar conhecimento e não imagens.
Criei-o, principalmente, na esperança de poder manter um fio de ligação com as minhas alunas que já ganharam asas, mas que gostariam de se manter actualizadas e em contacto.

Para aquelas e aqueles que tanta curiosidade têm em ver e comentar trabalhos meus, recomendo uma visita à minha webpage criada só para esse efeito.
Obviamente não encontrarão todos os trabalhos de maquilhagem que fiz ao longo da vida, mas pelo menos poderão ver imagens de alguns traballhos que, de alguma forma, me ficaram no coração...

Espero que  as vossas críticas  sejam mais positivas que negativas, mas,  sobretudo que se divirtam!

See U
(cliquem na imagem, para obter ligação)
http://saritamarcus.wix.com/makeup-artist


CURSO PROFISSIONAL DE MAQUILHAGEM

Contour du Visage

Envelhecimento de Personages comtécnica de sombras- Caracterização

Makeup época- Anos 20