,

A cultura artística num Maquilhador é fundamental, bem como alguns conhecimentos sobre cosmetologia.
Aqui prometo deixar algumas linhas que possam ajudar a enriquecer a "bagagem" daqueles que valorizam a aprendizagem, não pelo mediatismo, mas pelos conteúdos.
Poderão ainda contactar-me para colocar as vossas questões para o seguinte e-mail:
beautyndmakeup.consult@gmail.com

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"French Feminisses" ... a receita!

Bem sei que isto nada tem a ver com maquilhagem, muito menos profissional... mas este Blog foi criado especialmente para as minhas alunas, que muito prezo, e é uma forma de nos mantermos ligadas, certo?

Algumas merecem mesmo mimos da minha parte! Gosto de aprender com elas tudo o que têm para me ensinar e  fico muito contente com aquelas que também  partilham  comigo  outras "feminisses"  destas...

Este post é mesmo uma Receita de French Macaroons.(vejam a minha receita neste link)

Pois é... o desafio surgiu quando, na semana passada, fui almoçar com algumas alunas  ao "El corte Inglés" e me apaixonei por estas criações hiper coloridas numa vitrine de pasteleiro.
  Achei que ficariam lindos na mesa de aniversário da minha filhota. 
Perguntei o preço e ouvi: "-Um €uro cada um..." morri! 
Mas ressuscitei logo a seguir e propus-me a mim própria o desafio de descobrir como os poderia fazer "moi même"...et voilà ! Espero que gostem e que se divirtam tanto como eu ;)

Vendo bem as coisas .... bem que isto faz lembrar as nossas aulas de Historia da Maquilhagem/Makeup de época do Grau II ....Ora vejam(especialmente o final do vídeo):






CURSO PROFISSIONAL DE MAQUILHAGEM

Contour du Visage

Envelhecimento de Personages comtécnica de sombras- Caracterização

Makeup época- Anos 20