,

A cultura artística num Maquilhador é fundamental, bem como alguns conhecimentos sobre cosmetologia.
Aqui prometo deixar algumas linhas que possam ajudar a enriquecer a "bagagem" daqueles que valorizam a aprendizagem, não pelo mediatismo, mas pelos conteúdos.
Poderão ainda contactar-me para colocar as vossas questões para o seguinte e-mail:
beautyndmakeup.consult@gmail.com

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Maquilhagem Correctiva e Modelação de Rosto num conceito "très Chic"

Tudo começou com o convite duma agência de comunicação, especializada em relações públicas, assessoria de imprensa e comunicação empresarial para criar um Workshop Especial focado na Maquilhagem Correctiva e Modelação de Rosto para uma marca de Alta Cosmética.

O tema pareceu-me interessante, estudei a marca e agradou-me bastante, estudei o produto que estava em causa e fiquei fascinada.
Aceitei o desafio, preparei a formação, consegui levar comigo uma das minhas mais recentes alunas de maquilhagem  (a Patrícia Albuquerque) e o Evento aconteceu na passada terça-feira no Hotel Sheraton Porto.

Foi um enorme  prazer  liderar esta formação  para a marca Eisenberg e prepara-la tanto  em Português como em Francês.

Confesso que nunca tinha tido em mãos uma base com este comportamento.
Se por um lado é uma base generosa (no sentido em que apenas é necessário uma quantidade ínfima de produto), por outro é uma base exigente (seca duma maneira espantosamente rápida, exigindo rapidez na aplicação e uso quase que obrigatório de um pincel "duo-fiber stippling brush ") mas o resultado final, se bem aplicado, é excelente e o acabamento muito acetinado.
O preço é também "chic", fazendo "jus" ao produto...

Deixo-vos  um resumo da matéria:





CURSO PROFISSIONAL DE MAQUILHAGEM

Contour du Visage

Envelhecimento de Personages comtécnica de sombras- Caracterização

Makeup época- Anos 20